Amor a Vida – Vídeo Completo do Primeiro Capítulo – Segunda-feira – 20/05/2013

Assistir Amor a Vida no Nada Exagerado

Assistir o que aconteceu no capítulo 1 (estreia) de Amor a Vida desta segunda-feira (20/04/2013) da Rede Globo – Novelas Online e Capítulos Diários.

No capítulo de hoje…

Félix se incomoda com o bom relacionamento entre César e Paloma. Paloma conhece Ninho. Félix diz à irmã que ela foi adotada. Paloma decide fugir com Ninho. Paloma descobre que está grávida e eles resolvem voltar para o Brasil. Alejandra sugere um negócio arriscado a Ninho. Paloma fica apreensiva com as previsões de um sacerdote indígena sobre a sua gravidez. Ninho compra passagens para o Brasil. Luana conta a Bruno que está grávida. Glauce manda Luana ficar em repouso durante toda a gravidez. Ninho é preso no aeroporto, e Paloma se desespera. Félix convence a irmã a esconder sua gravidez dos pais. Félix consegue libertar Ninho da cadeia. Paloma foge de casa novamente.

Pilar descobre a gravidez da filha, e César tem um infarto. Ninho discute com Paloma, que entra em trabalho de parto. Bruno leva Luana para o Hospital San Magno. Márcia faz o parto de Paloma. Luana e o filho morrem, e Bruno se desespera. Paloma desmaia após o parto. Márcia avisa à emergência e vai embora, deixando Paloma com a filha. Félix encontra a irmã desfalecida e desaparece com a sobrinha, pensando que Paloma está morta. Bruno se culpa pela morte de Luana. Félix abandona a sobrinha em uma caçamba. Bruno encontra a filha de Paloma.

assistir amor a vida 20/05 completa,video completo online novela amor a vida cap 1 20/05/2013,assistir video amor a vida 20/05/13 completo,assistir cenas amor a vida novela completa dia 20/05/2013 globo,assistir amor a vida 20/05/2013 video do capitulo 1 completo online, video completo na integra

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>