Da Cor do Pecado – Vídeo Completo do Capítulo 47 – 27/11/2012

Assista Da Cor do Pecado no Nada Exagerado

Assista o que aconteceu capítulo 47 de Da Cor do Pecado desta terça-feira.

É hoje: Kaike afirma para Bárbara que vai revelar tudo para Afonso se algo acontecer com Otávio. Edilásia tenta obrigar Abelardo a voltar para casa, mas ele foge. Olívia consola Kaike. Afonso quer dar dinheiro a Preta para ajudá-la a criar Raí, mas ela recusa - Se perder o capítulo, assista no Nada Exagerado.

Parte 1

 

Parte 2

 

Parte 3

 

Parte 4

 

Parte 5

Assista o vídeo anteriorClique aqui.

Próximo Capítulo – Capítulo 48 - Quarta-feira – 28/11/2012

Kika vê Sal e Moa abraçados

Bárbara fica histérica ao saber que Kaike conseguiu despistar os capangas de Tony. Kaike leva Otávio para a casa de Olívia. Tony decide vasculhar o estúdio de Kaike para ver se descobre para onde ele levou Otávio. Tina desmaia e Edilásia chama um médico. Kika se encontra com Sal, mas Brad a obriga a ir para casa. O médico revela a Edilásia que Tina nunca esteve grávida. Preta começa a ficar sem dinheiro. Tony descobre o endereço de Olívia. Sal encontra Moa desmaiada.

Os capangas de Tony chegam na casa de Olívia e levam Otávio Pai acima de tudo. Kaike fica arrasado. Ulisses convence Paco a usar um pouco do ouro para abrir a Academia Sardinha. Kika vê Sal e Moa abraçados e sai correndo. Tony sugere a Bárbara que eles passem sua lua-de-mel na Suíça e deixem Otávio num colégio interno de lá. Raí insiste para que Preta se case com Felipe. Otávio fica histérico quando descobre que sua mãe quer levá-lo para a Suíça. Sal pede que Paco não desista de Moa.

7 comentários

  1. pq ainda não foi postado o capitulo do dia 26?
  2. Quanto é que vai ser postado os capitulos 47, 48 ,49 ?
  3. estava sendo bom demais para ser verdade,curtir muito os videos, mas que pena que não foi postado ainda.quando será colocado os videos seguintes???abraços!!!
  4. mais tarde quando? tem data definida?

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>