Da Cor do Pecado – Vídeo do Capítulo 36 – 12/11/2012

Assista o que aconteceu capítulo 36 de Da Cor do Pecado – Segunda-feira.

Parte 1

 

Parte 2

 

Parte 3

 

Parte 4

É hoje: Tony descobre que Bárbara deu bebida para sua mãe – Se perder o capítulo, assista no Nada Exagerado.

Assista o vídeo anteriorClique aqui.

Próximo Capítulo – Capítulo 37 -Terça-feira – 13/11/2012

Dodô rouba todo o dinheiro de Tony

Preta manda Dodô ir embora e vai atrás de Raí, que se embrenha no mato. Afonso recrimina Preta por ter perdido Raí e eles brigam. Dodô exige mais dinheiro de Bárbara para ir embora do Rio. Nívea impede Kika de sair de casa. Abelardo conhece um maquiador chamado Íris no salão de Laura e os dois ficam amigos. Dodô descobre onde Tony guarda sua maleta cheia de dólares. Tony percebe que sua maleta sumiu. Moa afirma para Paco que quer terminar com ele. Dodô mostra o dinheiro que roubou a Preta. Preta e Raí nas mãos de Dodô.

Preta vai atrás de Dodô e Raí a segue. Bárbara fica chocada ao perceber que Tony deu ordens para que sua maleta fosse resgatada. Preta e Raí entram no carro de Dodô e são seguidos por um capanga de Tony. Verinha garante a Ulisses que seu marido deixou-a na miséria e ele promete não abandoná-la. Felipe, Germana e Afonso procuram por Preta e Raí. Preta consegue convencer Dodô a voltar para o Rio e devolver o dinheiro. Dodô pára o carro num posto e é capturado pelo capanga de Tony, sem que Preta e Raí vejam.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>