Salve Jorge – Vídeo do Capítulo 13 – 05/11/2012

Assista o que aconteceu no capítulo 13 de Salve Jorge – Segunda-feira.

Parte 1

 

Parte 2

 

Parte 3

 

Parte 4

 

Parte 5

É hoje: Jéssica tenta fugir. Lívia ordena a Irina que não a procurem no hotel.  Theo dá uma aliança para Morena. Sheila chama Morena para ir com ela para o Exterior. Se perder o capítulo, assista no Nada Exagerado.

Assista o vídeo anterior - Clique aqui.

Próximo Capítulo – Capítulo 14 – Terça-feira – 06/11/2012

Morena recusa a proposta de Sheila por causa do noivo.

Theo pensa em vender um terreno e comprar uma casa para viver com Morena. Julinha deixa um recado para Érica. Haroldo fala para Lívia que seu cliente da Polícia Federal está vindo para Madri. Jéssica diz a Waleska que Rosângela contou para Russo sobre a ameaça de Irina.

Morena se emociona com seu vestido de noiva. Lívia sugere ir com Haroldo até a boate que está sendo investigada. Farid confunde Demir e o expulsa de casa. Ayla se machuca e Zyah a leva para casa. Demir atira contra a garrafa de Tamar, mas acerta a de Ayla sem querer. Leonor pede a Maitê que reforme joias para Emily.

Thompson recebe uma casa de herança de sua tia. Carlos conta que Celso e Arturo continuam apostando nos cavalos. Russo desconfia de Lívia. Sidney e Lurdinha ensaiam alguns passos com Sheila.

Lívia manda Russo tirar Irina da boate. Mustafá entrega a Aisha uma pulseira de recém-nascido. Thompson descobre que a casa que ele herdou é de Morena. Lívia e Haroldo seguem para a boate.

4 comentários

  1. Oi Marcela , vai postar o cap/ da novela ?
    Estou curtindo muito essa novela !
    Obrigada por postar no ar , tdos os dias .
  2. hola! vivo en Córdoba, Argentina, estaba asistiendo a la novela pero ahora me sale una inscripción “CONTENIDO RECHAZADO” que puedo hacer para poder seguir curtiendo la novela?
    un beso!
    gracias!!
    • Por desgracia, no va a cambiar los videos porque son muchos. Esto sucede porque el copyright de la estación. Si puedes, ver los vídeos en un máximo de 10 días, pero es muy probable que sean eliminados. Lo sentimos, Marcelo.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>