Salve Jorge – Vídeo do Capítulo 17 – 09/11/2012

Assista o que aconteceu no capítulo 17 de Salve Jorge – Sexta-feira.

Parte 1

 

Parte 2

 

Parte 3

 

Parte 4

 

Parte 5

É hoje: Théo termina seu noivado com Morena  Se perder o capítulo, assista no Nada Exagerado.

Assista o vídeo anterior - Clique aqui.

Próximo Capítulo – Capítulo 18 – Sábado – 10/11/2012

Morena e Theo discutem.

Áurea conta para Érica que seu filho terminou o noivado. Jéssica pede ajuda a um policial. Sheila fala para Morena que Wanda marcou uma audição com ela. Lucimar consola a filha. Sarila diz que só permitirá que Demir se case com Tamar se Zyah se casar com Ayla.

Lívia chega ao Brasil e manda Wanda levar a caixa que pediu para ela esconder. Helô espera Stênio no escritório. Morena afirma a Lena que devolverá a aliança a Theo. Élcio se desculpa com Theo. Mustafá leva Pepeu machucado para casa.

Berna fica emocionada quando Aisha vê uma notícia sobre brasileiros traficados para serem adotados por estrangeiros. Lívia desconfia de que Wanda tenha aberto sua caixa. Antônia fica envergonhada ao ser abordada pelo síndico do prédio onde mora.

Amanda pede para Leonor impedir a entrada de Yolanda em sua casa. Aída se encontra com Yolanda. Raquel manda o joalheiro copiar as joias de Leonor. Maitê encontra uma sacola de compras de Helô. Stênio combina sua viagem com Bianca. Zyah explica para Tartan por que não quer se envolver com nenhuma mulher. Érica encontra a aliança que Morena descartou.

Tags: assistir salve jorge 09/11 capítulo 17, dailymotion,video novela salve jorge cap 17 completo,ver online,salve jorge capitulo do dia 09/11/2012,salve jorge 09/11/2012, vidio sauve jorje 09/11/12 completo, youtube

Um comentário

  1. que cara chato terminar assim com a morena

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>