Da Cor do Pecado – Vídeo Completo do Capítulo 51 – 03/12/2012

Assista Da Cor do Pecado no Nada Exagerado

Assista o que aconteceu capítulo 51 de Da Cor do Pecado desta segunda-feira.

É hoje: Tony combina com Bárbara de dar um susto em Preta para que ela desista de ficar no Rio e retorne para São Luís – Se perder o capítulo, assista no Nada Exagerado.

Parte 1

 

Parte 2

 

Parte 3

 

Parte 4

 

Parte 5

Assista o vídeo anteriorClique aqui.

Próximo Capítulo – Capítulo 52 - Terça-feira – 04/12/2012

Moa perdoa Paco

Preta vai até a casa de Edilásia e encontra Paco almoçando com toda a família e Moa. Germana revela para Preta que Apolo é irmão de Paco. Edilásia fica nervosa e pede que Preta vá embora. Moa percebe que Paco ficou abalado quando viu Preta, inventa que esta passando mal e vai embora. Felipe perde a paciência ao ouvir Preta falando de Paco. Moa diz que inventou o mal estar porque percebeu que Paco ainda ama Preta. Febrônio expulsa Helinho de sua casa. Germana conta para Preta a história dos gêmeos, e pede não fale de Apolo para Afonso.

Afonso convida Otávio para passear e ele aceita, contrariando Bárbara. Otávio garante a Afonso que nunca quis ofendê-lo. Moa perdoa Paco. Germana revela para Preta que Apolo é irmão de Paco. Preta vai novamente falar com Paco. Germana revela a Preta que Edilásia teve um caso com Afonso e ficou gravida de gêmeos. Paco garante a Moa que não ama mais Preta. Bárbara ofende Raí e Preta, deixando Afonso furioso. Preta confirma para Felipe que Apolo e Paco são irmãos, mas fica chateado ao saber que ela não pretendia lhe contar.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>