Da Cor do Pecado – Vídeo Completo do Capítulo 55 – 07/12/2012

Assista Da Cor do Pecado no Nada Exagerado

Assista o que aconteceu capítulo 55 de Da Cor do Pecado desta sexta-feira.

É hoje: Afonso resolve tirar de Preta a guarda de Raí. Germana defende Preta para Afonso. Paco reafirma seu amor por Moa, que fica com ciúmes de Preta. – Se perder o capítulo, assista no Nada Exagerado.

Parte 1

 

Parte 2

 

Parte 3

 

Parte 4

 

Parte 5

Assista o vídeo anteriorClique aqui.

Próximo Capítulo – Capítulo 56 - Segunda-feira – 10/12/2012

Bárbara pede para passar a noite com Otávio na casa de Kaike.

Preta expulsa Afonso. Kaike concorda que Bárbara durma na sua casa. Tony manda Dalva escolher vestidos de Bárbara. Tony abre a porta da casa de Kaike, com uma cópia da chave, para levar Bárbara à força e os dois brigam. Paco delira ver Preta quando beija Moa.

Nívea não deixa que Kika fale com Sal ao telefone. Helinho não sucumbe às tentações oferecidas por Cezinha. Afonso manda seus advogados tirarem Raí da casa de Preta no mesmo dia alegando para a polícia invasão de domicílio. Policiais levam Preta para a delegacia e Raí para o Conselho Tutelar.

Ulisses apresenta seu irmão Apolo para Verinha. O delegado prende Preta. Afonso pega Raí. Felipe paga a fiança de Preta. Raí se revolta ao descobrir que Afonso é o responsável pela prisão da mãe. Afonso sente dor no peito quando Raí joga comida em cima dele.

Abelardo sofre ao descobrir que Íris virou maquiador de Madonna. Um lutador derruba Abelardo. Kika é dopada na instituição. Germana sai do hospital, briga com Afonso ao saber o que aconteceu e promete ajudar Raí. Paco avisa Ulisses que vai morar na casa de Moa.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>